A volta de Estêvão após lesão muscular na coxa esquerda colocará Abel Ferreira num dilema no Palmeiras. Com a entrada do jovem entre os titulares, será necessária a saída de Maurício ou Raphael Veiga. Com a contusão da joia, o técnico Abel Ferreira optou por usar Veiga no setor. O camisa 29 havia perdido a vaga entre os 11 iniciais para o ex-Internacional, que foi fundamental para a retomada do bom futebol do Palestra.
Raphael Veiga, por sua vez, aproveitou a brecha e retomou a forma de antes no Palmeiras. Na vitória contra o Atlético-MG, o meia marcou, de pênalti, os dois tentos do Palmeiras, no Brinco de Ouro, em Campinas, pelo Brasileirão. Já Maurício teve rápido período de adaptação no clube e se consolidou na função de camisa 10. Após assumir a função de titular, ele disputou seis confrontos, com dois gols, nos triunfos diante de Cuiabá e Athletico-PR, ambos pelo Campeonato Brasileiro, respectivamente na casa do Guarani e na Ligga Arena.
Abel, por fim, terá tempo suficiente para tirar essa dúvida, já que, por conta da data Fifa, o Palmeiras voltará a campo apenas no próximo dia 20. O adversário da vez será o Juventude, às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.
675 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
treinos existem justamente pra decidir quem joga ou não, e também pra montar a tática de jogo pra mim o Palmeiras tem sempre que jogar pra ganhar não importa o adversário eu vejo que o Dudu está mais que recuperado portanto ele na esquerda e Estevão na direita teremos volume de jogo dos dois lados Flaco ou Rony , Veiga ou Maurício ou Rômulo aí o Abel tem que decidir por mim no meio qualquer um deles tá de bom tamanho quem substitui Dudu (Mauricio) Estevão (Felipe Anderson).