Verdão beneficiado? Cadê as provas? O Palmeiras voltou a ser citado na CPI de Manipulação e Apostas, no Senado e novamente sem provas. O empresário William Rogatto, prestou depoimento na última terça-feira (8) e apontou que os jogos do Alviverde no Brasileirão 2023 foram manipulados.
Desta forma, Rogatto reverberou as acusações feitas pelo dono da SAF do Botafogo, John Textor, que levantou suspeitas sobre a lisura do título conquistado na última temporada. Fato que indignou o Verdão e gerou pesadas trocas de farpas entre Textor e Leila Pereira. O empresário afirmou que lucrou em jogos do Verdão, mas não indicou o suposto operador do esquema.
O empresário apostador foi descoberto por conta de esquema montado no Campeonato do Distrito Federal e assim como atletas que disputam a competição, entrou no radar de operação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Sem qualquer prova sobre as declarações prestadas, Rogatto revelou que está foragido em Portugal para não ser preso e mandou um recado à presidente Leila Pereira ao abordar as acusações de Textor.
"Vocês falaram do John Textor, não é? Não sei as provas que John Textor tem, tá? Mas uma coisa eu posso falar: as pessoas que trabalharam para mim também trabalharam contra ele nesse campeonato, e as pessoas falam que não. Não estou aqui para te enfrentar, Leila, não quero te enfrentar jamais, não estou falando que você fez ou não, está bom?", disparou.
1116 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas