Ricardo Gareca comentou de sua passagem e saída do Palmeiras, clube no qual comandou por apenas três meses em 2014, antes de ser demitido. Apesar do curto período de trabalho, o técnico revelou que tem carinho pelo clube e destacou a magnitude da equipe, apesar das dificuldades enfrentadas.
O técnico também falou sobre sua rápida passagem pelo Palmeiras, ressaltando que, mesmo enfrentando dificuldades e críticas, sempre sentiu apoio e força da equipe. Durante sua passagem, comandou a equipe em apenas 12 partidas, com um aproveitamento de 33%, marcado por três vitórias, quatro derrotas e um empate.
Após deixar o Palmeiras, Gareca assumiu a seleção peruana, onde permaneceu de 2015 a 2022. Em 2023, teve uma breve passagem pelo Vélez, da Argentina, e em janeiro deste ano, tornou-se técnico do Chile. Até o momento, comandou a seleção chilena em sete jogos, com duas vitórias, quatro derrotas e um empate.
Gareca comparou sua trajetória no Chile com a passagem pelo Palmeiras, destacando o tratamento recebido no novo clube e ressaltando a importância de durar e terminar o trabalho. Ele comandará o Chile na partida contra o Brasil, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.
873 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas