O Palmeiras aproveita a Data FIFA para turbinar a preparação visando a reta final da temporada de 2024, com a missão de cravar seu inédito tricampeonato no Brasileirão Betano. Para isso, Abel Ferreira centra o foco em possíveis mudanças e acertos necessários na equipe palestrina.
Rony teve o cenário que vive no Verdão exposto, com especulações sobre sua possível saída na próxima temporada. Segundo André Hernan, do Uol Esporte, o Cruzeiro não está se movimentando para contratar o jogador, porém, o camisa 10 do Maior Campeão do Brasil está incomodado com a reserva, o que pode acelerar sua saída.
Na comissão técnica comandada por Abel Ferreira, o fato é analisado como positivo, já que tira o atleta da zona de conforto e o faz reagir, criando uma competitividade para estar em campo. A próxima janela de transferências será crucial e Rony, se continuar sem espaço, deve avaliar a possibilidade de deixar as Alamedas, com a prioridade de uma negociação com o futebol internacional.
Leila Pereira toma decisão sobre situação com a “Esportes da Sorte”, e rescisão contratual entra em pauta. Segundo informações, se chegar uma proposta para o Rony, por exemplo, de fora, ele vai analisar, e se for uma proposta boa pro Rony e pro Palmeiras, pode acontecer o negócio. Portanto, está tudo muito aberto.
2196 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby