Agustín Giay, do Palmeiras, foi fundamental no último jogo do time pelo Campeonato Argentino, onde marcou o gol do San Lorenzo na partida contra o Godoy Cruz, resultando em um empate por 1 a 1. O lateral do Palmeiras aproveitou uma sobra de cobrança de escanteio, finalizou na trave e completou o gol nos acréscimos do primeiro tempo. Vale ressaltar que o jogo durou quase cinco meses, sendo que a primeira etapa foi disputada em maio, quando Giay ainda era jogador do San Lorenzo, e a partida foi retomada no último sábado (12) com portões fechados, sem registrar mais gols.
Além disso, a continuação do jogo entre Godoy Cruz e San Lorenzo teve outros episódios curiosos, como um pênalti perdido que culminou na demissão do técnico do San Lorenzo. Fydriszewski, jogador do time visitante, desperdiçou a cobrança, causando a irritação do técnico Leandro Romagnoli, que pediu demissão logo depois do lance.
"Só nos restam palavras de agradecimento para o Pipi (Romagnoli) e seu corpo técnico pelo trabalho, pela dedicação e principalmente por sempre privilegiar as necessidades de San Lorenzo acima de tudo", escreveu o San Lorenzo.
A continuação do jogo entre Godoy Cruz e San Lorenzo ainda teve outros episódios curiosos, como um pênalti perdido que culminou na demissão do técnico do San Lorenzo. Fydriszewski, jogador do time visitante, desperdiçou a cobrança, causando a irritação do técnico Leandro Romagnoli, que pediu demissão logo depois do lance.
30297 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Quem escreveu isso deve estar com dor no cu