Para tentar diminuir a vantagem do Botafogo, o Palmeiras volta aos gramados no próximo domingo (20), em duelo contra o Juventude válido pela 30ª rodada do Brasileirão Betano, em partida que será disputada em Caxias do Sul.
Antes da decisão em Caxias do Sul, Abel Ferreira optou por dar um presente a seus jogadores : folga até quarta-feira (16). O motivo: quer todos inteiros para o embate contra o Juventude. Enquanto os jogadores descansam, os bastidores do Clube pegam fogo. Isso porque em novembro, Leila Pereira e Saverio Orlandi disputarão o pleito da Sociedade Esportiva Palmeiras para saber quem será o novo presidente da SEP no próximo triênio.
Na noite da última segunda-feira (14), tanto Leila Pereira quanto Saverio Orlandi passaram por uma espécie de 1º turno das eleições para saber se ambos estariam aptos pelo conselho a concorrer a cadeira da SEP no final do ano. Chapa de Leila Pereira goleia oposição do Palmeiras com 168 votos A dupla foi aprovada e agora irão concorrer para saber quem será o novo dono da cadeira do Verdão nos próximos 3 anos.
Todavia, Leila Pereira já começou a provocar a oposição e o candidato Saverio Orlandi. Isso porque na totalidade dos votos, a chapa de Leila Pereira venceu de lavada a oposição tendo uma totalidade de votos recorde na história do Verdão com 168 pessoas votando e sua equipe contra 85 na oposição de Saverio Orlandi. “Nossa Chapa Palmeiras Campeão obteve a votação histórica de 168 votos no Conselho Deliberativo. Desde que o filtro foi adotado no Conselho do Palmeiras tivemos a maior votação que uma candidatura alcançou”, disse a mandatária que continuou. "Quero agradecer profundamente a todos Conselheiros e Conselheiras que estiveram presentes na votação e ao meu lado estão escrevendo esta história fantástica!! MUITO OBRIGADA!!! Juntos Somos Imbatíveis”, concluiu.
Ídolo do Palmeiras, Valdivia barbariza em partida festiva no Chile e joga com torcida: "Voltamos?"
1956 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas