Abel, do Palmeiras, supera técnicos de gigantes europeus em lista internacional.

17/10/2024 17:28

Abel, do Palmeiras, supera técnicos de gigantes europeus em lista internacional.

Abel, do Palmeiras, supera técnicos de gigantes europeus em lista internacional.

A revista inglesa FourFourTwo, especializada em futebol, atualizou nesta quarta-feira o seu ranking dos 50 melhores técnicos do mundo, onde Abel Ferreira foi classificado em 22º lugar. Ele superou treinadores de clubes europeus como Paulo Fonseca do Milan, Enzo Maresca do Chelsea e Vincent Kompany do Bayern de Munique, além de nomes da América do Sul, como Marcelo Gallardo, Marcelo Bielsa e Fernando Diniz.

A publicação justifica a posição de Abel Ferreira citando o estilo de jogo imposto no Palmeiras e o futuro promissor do técnico, seja na América do Sul ou na Europa. Destaca-se a passagem de sucesso pelo Paok, na Grécia, e no Braga, em Portugal, onde conquistou títulos significativos. O técnico de 45 anos demonstra prioridade em transições rápidas e diretas da defesa ao ataque, o que promete um futuro empolgante.

Abel Ferreira está há quase quatro anos no Brasil, completando um trabalho vitorioso no Palmeiras com dez títulos, incluindo duas vezes a Série A e duas vezes a Libertadores. Atualmente, o técnico busca o tricampeonato consecutivo do Brasileirão, com o Palmeiras na segunda posição a três pontos do líder, Botafogo, restando nove jogos a disputar.







696 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Collaco     

Exato, mas considerando os imbecis que vivem atacando ele...

Se estivesse na Europa estaria entre os três melhores do.mundo...aqui não tem valor...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras