Irmão de torcedora processa Palmeiras após morte nos arredores do Allianz.

17/10/2024 18:28

Irmão de torcedora processa Palmeiras após morte nos arredores do Allianz.

Irmão de torcedora processa Palmeiras após morte nos arredores do Allianz.

Gabriela Anelli foi vítima de uma tragédia nos arredores do Allianz Parque em julho de 2023. Ela foi atingida por estilhaços de vidro durante uma confusão entre torcedores de Palmeiras e Flamengo, horas antes de uma partida entre as equipes pelo Brasileirão daquele ano. Apesar de ter sido socorrida, Gabriela faleceu devido aos ferimentos no pescoço.

Gabriela Anelli foi morta em confusão antes de jogo contra o Flamengo
Imagem: Reprodução/Redes sociais

O irmão de Gabriela, Felipe Anelli Marchiano, moveu um processo contra o Palmeiras, solicitando uma indenização por danos morais no valor de R$ 1.150.000,00. O clube foi acionado na Justiça, mas se recusou a comentar sobre o caso, argumentando que a confusão ocorreu fora do estádio e, portanto, não seria de sua responsabilidade.

O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa identificou Jonathan Messias Santos da Silva como o responsável pela participação na confusão que resultou na morte de Gabriela. Ele foi preso em São Paulo, mas o clube se negou a assumir a responsabilidade, alegando que a segurança fora do estádio é de responsabilidade das autoridades de segurança pública.







210 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Nabi Abi Chedid
0 X 0
RB Bragantino
Palmeiras