Rony tem a confiança do técnico Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras) Apesar de ser criticado por boa parte da torcida, o atacante Rony tem a confiança do técnico Abel Ferreira e carrega uma marca quase exclusiva no atual elenco do Palmeiras. Ao lado de Aníbal Moreno, ele é o jogador que há mais tempo vem jogando de forma consecutiva, seja como titular ou entrando no decorrer das partidas. Rony esteve em campo nos últimos 20 jogos do Palmeiras, e deverá atuar novamente no próximo domingo, às 20h, diante do Juventude, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Brasileirão. Há quatro anos defendendo o clube, o atacante já atuou 276 vezes pelo alviverde, sendo 56 delas este ano.
Me preparo todos os dias no treinamento, fico muito feliz de estar sendo utilizado, independentemente de entrar jogando ou no decorrer da partida. Eu sempre falo que quando visto a camisa do Palmeiras, procuro dar o melhor para que a equipe consiga vencer —, declarou Rony, em entrevista publicada no site do clube. Com quatro gols, Rony tem um a menos que Raphael Veiga no Brasileirão (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF) Desde que chegou ao alviverde paulista, o atacante já atuou quatro vezes contra o Juventude, sem perder um único jogo.
No período, foram três vitórias e um empate. Ele assinalou gol em duas dessas partidas. No primeiro turno, o Palmeiras superou o time gaúcho no Allianz Parque por 3 a 1, com gols de Flaco López, Estêvão e Mayke, com Erick descontando para o Juventude. Na ocasião, Rony entrou no decorrer da partida na vaga de Gabriel Menino. Apesar do retrospecto favorável e das situações distintas na tabela do Brasileirão — o Palmeiras briga pelo título, e o Juventude ainda precisa pontuar para não correr risco de rebaixamento —, Rony espera um confronto difícil no próximo domingo.
O Juventude cresceu muito no decorrer da temporada. É um time que com certeza está ali para ganhar alguns pontos. Para o Palmeiras, não tem jogo fácil —, considerou o jogador.
693 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Rony.....só 1 exemplo, faz 10 jogos, erra 20 gols, 50 passes, atrapalha lance de gols 30 vez aí na 11° partida ele acerta 1 passe que resultou em gol ou ele faz 1 gol aí vem os " docinhos " e rasga ele de elogios, sempre falei qdo a sorte não ajuda ele só fica 30% de futebol, devia ter feito atletismo. Duro que não adianta vender só 50% do passe é nosso. Que dureza..kkkkkk.