Victor Ramos vai vestir a camisa 3 do Palmeiras em 2015 (Foto: Fernando Vidotto)
O zagueiro Victor Ramos foi apresentado pelo Palmeiras na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Ele recebeu das mãos do diretor Alexandre Mattos a camisa 3, que era usada por Lúcio até o ano passado.
Contratado por um ano de empréstimo, ele já projeta ficar mais tempo no clube.
- Eu tenho quatro anos no México, vim por um ano de empréstimo. Vou dar meu máximo para que o Palmeiras possa exercer o direito de compra daqui um ano. Eu precisava voltar ao Brasil. Era o momento de vir para um time tão grande como o Palmeiras - declarou.
Mesmo sem ter sido um dos reforços mais badalados dos vários que o Verdão contratou até agora, o zagueiro ganhou um número "de titular". E ele promete brigar pela vaga na equipe.
- Vai ser uma briga sadia na defesa, sempre joguei por onde passei, isso é muito importante. Joguei no México, na Bélgica, no Vasco, no Vitória... Importante é ter a briga sadia, ter essas opções para o Oswaldo, isso ajuda muito. Ele disse que vai dar oportunidade para todos, isso é muito bom - disse.
Questionado sobre suas características, Victor Ramos se apresentou ao torcedor palmeirense com muitas qualidades.
- Sou muito bom na bola área, zagueiro muito técnico.
Para a minha altura, sou rápido. Vou dar meu máximo para ajudar a equipe, não tem bola perdida para mim. Sou um zagueiro duro, de impor respeito, gosto de falar muito para não ser surpreendido - disse.
Ele também falou sobre a realização que é vestir a camisa do Palmeiras.
- Qualquer jogador sonha em jogar no Palmeiras, com uma torcida dessa. Na virada do ano meu empresário falou com o Alexandre Mattos e teve o final feliz.
Estou tendo esse privilégio de vestir a camisa que todo jogador sonha em vestir. A diretoria está no caminho certo, montando um elenco muito bom, que tenho certeza que vai dar muitas alegrias para a torcida do Palmeiras - falou.
Victor Ramos ainda faz trabalhos físicos, sem treinar com bola, e não terá condições de atuar no amistoso de sábado, contra o Shandong Luneng.
6135 visitas - Fonte: Ge