Victor Ramos corre no gramado da Academia de Futebol
A experiência no exterior parece não ter sido das melhores para Victor Ramos e Rafael Marques. Apresentados no Palmeiras nesta quinta-feira (15), ambos mostraram alívio por estarem de volta ao Brasil e reforçaram que não querem mais ir embora.
O atacante foi o mais enfático. Aos 31 anos, ele volta do Henan Jianye, da China, em um empréstimo gratuito. Quando questionado sobre seus planos para o futuro, ele já balançou a cabeça negativamente sobre a opção de retornar à Ásia antes mesmo de começar a responder.
"Não pretendo voltar para a China, não. Quem voltou da China conhece muito bem o que eu estou falando", afirmou Rafael. "Com todo respeito ao meu clube, porque tenho mais um ano de contrato, mas minha intenção é fazer um ano bom aqui, vitorioso, com conquistas, e permanecer mais alguns anos aqui", completou o novo camisa 19, que herdou o número de Henrique.
Já Victor Ramos, zagueiro que estava no Monterrey, veio ao Palmeiras com uma cláusula de empréstimo de um ano com direito a compra no final do período.
Ele se mostrou agradecido por atuar no México, disse ter amadurecido fora do país, mas já avisou que seu plano é seguir na Academia de Futebol por mais um tempo, especialmente pelo desafio de estar no futebol paulista.
"Eu também quero fazer um ótimo ano aqui, até porque o Palmeiras fez o empréstimo com opção de compra", falou Victor. "Todo mundo sonha em jogar em São Paulo. Joguei no Rio, na Bahia, mas jogar em um clube grande em São Paulo é bom demais. Um clube como o Palmeiras, com uma torcida e uma estrutura dessas. Estou muito feliz", completou.
ZAGUEIRO-GALÃ
Victor também ficou conhecido durante suas passagens por clubes brasileiros pela vida fora de campo. Chamado de zagueiro-galã, ele já namorou a ex-Panicat Nicole Bahls. Para ele, a vida atribulada fora de campo já é coisa do passado.
"Meu foco no Palmeiras é jogar futebol. Vocês vão conhecer o Victor Ramos jogador de futebol, que de vez em quando marca até golzinho de cabeça. Esquece vida pessoal, com famosos e essas coisas. São coisas que não me pertencem mais. Eu fui para o exterior e até amadureci com isso", afirmou.
Os dois estão treinando separados do grupo ao lado de Dudu. Eles devem passar a treinar normalmente com o restante do grupo apenas na semana que vem, em Itu, na sequência da pré-temporada.
3873 visitas - Fonte: UOL Noticias