O zagueiro Victor Ramos foi oficialmente apresentado pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Famoso por namorar a ex-panicat Nicole Bahls, o jogador nascido em Salvador evitou lembrar o passado de galã e se disse admirador do conterrâneo Edílson.
Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Edílson brilhou no Palmeiras no começo dos anos 1990. Na final do Campeonato Paulista 1999, então jogador do Corinthians, o meia fez embaixadinhas durante o jogo e provocou uma confusão que encerrou a partida.
“Meu maior ídolo é o Edílson, o Capetinha, que jogou aqui. É um cara que admiro muito. É humilde e veio do nada, assim como eu. Foi pentacampeão do mundo e é um grande ser humano, ajuda a quem precisa. Tenho muito respeito e carinho por ele”, afirmou Victor Ramos.
Antes de deixar o Brasil para defender o Monterrey, seu último clube, o zagueiro namorou a modelo Nicole Bahls, integrante do Pânico, humorístico da TV Bandeirantes. O relacionamento terminou de forma polêmica, com acusações de traição e trocas de farpas pela imprensa.
“A gente vai vivendo e aprendendo. Isso já passou, foi uma fase da minha vida. Todo ser humano tem fases na vida. Meu foco no Palmeiras é jogar futebol. Isso de vida extracampo não me pertence mais. Estou em um momento muito bom e amadureci morando no exterior. Estou aqui para jogar bola”, afirmou o defensor.
Nesta quarta-feira, acompanhado por Rafael Marques, Dudu e Alan Patrick, Victor Ramos realizou exercícios físicos e não participou das atividades com bola ao lado do restante do elenco. Ele terá uma concorrência dura, já que o Palmeiras conta com sete zagueiros no elenco.
“Vai ser uma briga sadia. Joguei em todos os clubes que passei e na Seleção sub-20, o que é importante para um atleta profissional. O mais importante é que o professor Oswaldo de Oliveira tenha um leque de opções para escalar o time”, declarou o defensor.
Emprestado pelo Monterrey até o final desta temporada, Vitor Ramos espero que o Palmeiras exerça a opção de compra prevista em contrato para permanecer no clube brasileiro. Otimista, o jogador de 25 anos falou em conquistar títulos na nova equipe.
“Qualquer jogador sonha defender um clube como o Palmeiras e estou muito feliz por vestir essa camisa. A cada dia que passa, quero mostrar o meu trabalho e ajudar os companheiros. Precisamos conquistar títulos, porque a torcida merece e o clube já não é campeão há algum tempo, se não me engano”, afirmou o atleta.
5238 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva