Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Marco Miatelo/AGIF)
O Palmeiras terá um desfalque no setor defensivo para a partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Murilo sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e deve desfalcar o clube paulista por aproximadamente 30 dias. A tendência é que Vítor Reis ganhe a vaga na equipe titular. O jovem chegou a assumir a posição do camisa 26 em outras ocasiões, mas perdeu espaço após retornar de lesão. Para o confronto no sul do país, Murilo será o quarto desfalque da equipe comandada por Abel Ferreira.
Além do zagueiro, Piquerez, Bruno Rodrigues e Maurício seguem em recuperação no departamento médico. Estêvão e Mayke, por sua vez, treinaram com o restante do elenco durante a semana e estão à disposição da comissão técnica. O atacante está garantido entre os onze iniciais, enquanto o lateral disputa posição com Marcos Rocha. Recuperado de lesão, Estêvão retorna ao time titular do Palmeiras
Com o empate do Botafogo em 1 a 1 contra o Criciúma no Rio de Janeiro, o Palmeiras pode diminuir a distância na tabela do Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o Juventude em Caxias fará com que o Verdão reduza a vantagem do rival para apenas um ponto, com oito rodadas para o fim da competição. Para o duelo deste domingo (20), a provável escalação do Palmeiras para encarar o Juventude tem: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Vítor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
1665 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby