O novo camisa 19, lembra passado no Verdão e elogia o comandante alviverde
Apresentado nesta quinta-feira (15), o atacante Rafael Marques teceu elogios ao técnico Oswaldo de Oliveira, com o qual trabalhou também no Botafogo, e, contratado junto ao futebol chinês, passou informações sobre o Shandong Luneng, adversário de sábado (17).
“Sou suspeito para falar do Oswaldo. Ele me conheceu no Japão, jogando contra, e me indicou para o Botafogo e agora para o Palmeiras. Para mim, ele é um professor, não só um treinador. Ele é uma pessoa educada, sabe se comunicar com os jogadores. Estou muito feliz por poder voltar a trabalhar com ele”, afirmou o novo camisa 19 alviverde, que estava no Henan Jianye, da China, e conhece bem o time do Shandong.
“O Shandong tem o Vágner (trabalhei com ele aqui, em 2004), Aloísio, Montillo e Júnior Urso. O time melhorou muito com a chegada do Cuca. Foi difícil para ele no começo. Lá, é um futebol de muita força. Os brasileiros fazem a diferença”.
Por fim, Rafael expôs que se espelha na humildade de São Marcos, seu companheiro de equipe em 2004. “Me espelho no Marcão. Sou do interior de São Paulo e, quando cheguei pela primeira vez, tinha a preocupação de como seria encontrá-lo. E, quando chegou o momento, foi completamente diferente do que eu esperava. Apesar de tudo que ele ganhou na carreira, sempre foi muito humilde e com um coração enorme. Admiro essa pessoa que ele é. Sempre falei muito bem dele. Quero reencontrá-lo e lhe dar um abraço o mais rápido possível”, concluiu.
6252 visitas - Fonte: Site Oficial