Estêvão foi fundamental na vitória do Palmeiras no Brasileirão neste domingo (20). Com um gol e uma assistência, o jovem ajudou a comandar o triunfo por 5 a 3 sobre o Juventude. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira exaltou o talento do atacante, mas admitiu que não gosta de "dar moral" aos seus jogadores, citando até mesmo a relação que possui com suas filhas. “Eu tenho alguma dificuldade de dar alguma moral aos jogadores. Minhas filhas dizem que o pai só as critica. Eu sou sincero, não gosto de dar muita moral. Às vezes os elogios podem ser traiçoeiros, te fazer sentar em cima do que já fez. O que fiz já passou, semana que vem temos mais um jogo”, disse. “Inegável que ele contribui muito pela qualidade de drible que tem. Aproveitem enquanto ele está aqui, é um moleque que se compromete com as tarefas ofensivas e defensivas, senão não vai jogar na nossa equipe”, completou.
Além de exaltar a joia palmeirense, o treinador destacou o poderio coletivo de sua equipe, citando nomes que saíram do banco e foram importantes na construção do resultado. “Nós sabemos que este é um jogador que pode nos acrescentar qualidade, mas acima de tudo fica evidente o espírito coletivo que essa equipe tem, onde todos se esforçam para conseguir os melhores resultados. Não posso esquecer dos outros, que entraram muito bem”, ressaltou. “O Naves entrou bem, Fabinho também, o próprio Zé e o Vanderlan. Tenho certeza que Dudu e Rony ficaram chateados comigo, mas em determinado momento do jogo precisávamos ser mais equilibrados ofensivamente. Mas o importante é que sabem que nessa fase final todos são precisos”, finalizou.
Próximos jogos do Palmeiras: Fortaleza (C): 26/10, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão; Corinthians (F): a confirmar - Brasileirão; Grêmio (C): a confirmar - Brasileirão
366 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas