O novo diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, descartou a contratação do meia Éverton Ribeiro, do Cruzeiro. Em declarações à Rádio Bandeirantes, o dirigente rebateu a especulação, afastando inclusive as chances de uma possível contratação do atacante peruano Paolo Guerrero.
"Isso aí é absolutamente fora de cogitação, fora de questão. Um tempo atrás, falaram o nome do Guerrero. Não tem absolutamente nada. São situações bem definidas em outras equipes", disse Mattos.
"Temos que ir no certo, construir - economicamente falando. Vamos viver nossa realidade, nossas situações. O elenco vem se formatando, com uma qualidade interessante, jovem", completou.
Em sua entrevista, Alexandre Mattos ainda disse que espera montar um time competitivo para o Palmeiras na temporada 2015.
"Nossa contratação, a melhor que pode acontecer nesse momento, é pegar esse elenco que vem se desenvolvendo, com potencial ainda de evolução, e formatar um time competitivo. A unidade que a gente vai fazer lá dentro é que vai fazer um time competitivo", afirmou.
41307 visitas - Fonte: UOL