O Palmeiras terá dois desfalques para o jogo contra o Fortaleza no sábado (26). O lateral-direito Marcos Rocha e o volante Aníbal Moreno receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira terá a volta de Gabriel Menino, que estava suspenso e não enfrentou o Juventude. Para o lugar de Marcos Rocha, a tendência é que Mayke seja o titular, e Zé Rafael está cotado para substituir o argentino.
O Verdão terá nove jogadores pendurados no elenco, e quem foi advertido cumprirá suspensão automática no clássico contra o Corinthians, na rodada seguinte. Além dos suspensos e pendurados, o Palmeiras tem alguns jogadores no departamento médico, incluindo Piquerez, Mauricio, Murilo e Bruno Rodrigues.
O Palmeiras encurtou a distância para o líder Botafogo após vencer o Juventude por 5 a 3, somando agora 60 pontos. Os dois times ainda vão se enfrentar na 36ª rodada, em jogo que pode encaminhar a conquista do título do Campeonato Brasileiro para qualquer um dos times.
/article>3006 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site