Veiga valoriza parceria com Estêvão: um dos melhores com quem joguei

22/10/2024 10:54

Veiga valoriza parceria com Estêvão: um dos melhores com quem joguei

Veiga valoriza parceria com Estêvão: um dos melhores com quem joguei

O Palmeiras segue em uma grande crescente em busca do tricampeonato Brasileiro. Muito se passa pela grande fase de Raphael Veiga e Estêvão. Os dois vêm decidindo jogos pelo Verdão, como aconteceu contra o Juventude . O meio-campista marcou três gols, enquanto o jovem atacante também foi às redes uma vez e ainda deu uma assistência. Contudo, a parceria não é celebrada apenas pelos torcedores. Afinal, o próprio Raphael Veiga enalteceu a dupla e disse que Estêvão já é um dos melhores jogadores com quem já atuou em sua carreira.

"O Estêvão é um menino que eu adotei, a gente tem uma afinidade muito grande, ele conversa comigo, a gente mora próximo, frequenta minha casa. Fico feliz pelo crescimento dele, tudo que está vivendo não é nem 5% do que vai viver no futebol e estou para falar que é um dos melhores que já joguei. Não só pelo momento, mas o repertório", disse Veiga, ao programa 'Boleiragem', do SporTV. "Ele tem tudo para ser um dos melhores do mundo, tem muito repertório, bateu a marca do Neymar no Brasil por idade. Ele para mim é o cara", completou o meia.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veiga também comenta força da base do Palmeiras Além de Estêvão, Raphael Veiga mantém uma forte amizade com outra cria da Academia de Futebol: Endrick, agora no Real Madrid. O camisa 23 falou com bom humor sobre os talentos que o Verdão vem revelando nos últimos anos e explicou quais os diferenciais para o garoto de 17 anos já estar brilhando no profissional.

"Não fiz a base no Palmeiras, mas a base que eu fiz não via estes fenômenos (risos). A água daqui é diferente (risos). E não só o Estêvão e o Endrick, que são grandes jogadores, mas o Vitinho (Vitor Reis), que está jogando, o Figueiredo que vai subir, treinou com a gente e é um absurdo", falou Raphael Veiga, que prosseguiu. "Cabeça boa, e mais do que isso, é o quanto ele consegue ser forte mentalmente em momentos decisivos e de pressão. Ele tem 17 anos, não chega nem de carro (risos), às vezes dou carona. A atitude é absurda. Eu com 17 anos não tinha o que ele tem hoje, é o que faz ele se tornar um cara diferente, vai viver muita coisa diferente no futebol", finalizou.







603 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras