Ídolo do Palmeiras, Valdívia foi detido após ter sido denunciado por suposto crime sexual. O ex-atleta rebateu as acusações e disse que o ato foi "consensual". Segundo o Ministério Público chileno, o ex-jogador foi detido e o caso está sob investigação. A Promotoria de Flagrância recebeu uma denúncia por crime sexual contra Jorge Valdivia. O caso está sendo investigado e diligentemente em desenvolvimento.
Em declaração à rádio Bío Bío, Valdívia negou qualquer agressão e declarou ter sido com uma mulher maior de idade. Ele ainda afirmou que estará à disposição do Ministério Público para que a situação seja resolvida: "Vou me colocar à disposição do MP amanhã de manhã. (Necessário) ter cautela e proteger o meu direito à presunção de inocência", afirmou.
Segundo o depoimento, o incidente entre Valdívia e a vítima, que era tatuadora, aconteceu na noite do último domingo (20). Os dois teriam marcado um encontro em um restaurante para que o ex-jogador marcasse uma tatuagem. A vítima relatou que não se lembra de mais nada do que aconteceu entre os dois na noite em questão, mas após entrar em contato com Valdívia, o ex-atleta lhe disse que tiveram relações sexuais.
678 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas