Hulk é Palmeiras e todo mundo já sabe. Por que não veio? A torcida do Palmeiras sabe muito bem que Hulk, hoje no Atlético-MG, flertou com o Verdão por um longo período, antes de deixar o futebol da China e ser repatriado no futebol brasileiro. O atacante já declarou publicamente que quando criança era torcedor do Verdão. Em 2020, o jogador veio ao Brasil e visitou o Allianz Parque, para acompanhar uma partida do Palestra. Na ocasião, ele declarou seu histórico com o Clube.
Entretanto, a visita também tinha foi o início de uma aproximação. Segundo o jornalista Jorge Nicola, meses depois, o jogador estava apalavrado com a direção do Palmeiras, para que quando terminasse seu contrato com o Shanghai Port, da China, se transferisse ao Maior do Brasil em 2021. João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base do Palmeiras e que tinha uma proximidade com Hulk, costurava o acerto. A negociação por salário chegou a ser fechada, mas faltava um acerto em relação ao tempo do contrato.
Porém, na reta final das negociações, a transferência foi cancelada, o que deixou o caminho livre para o Atlético-MG. Contudo, segundo Jorge Nicola, o atacante foi barrado por uma pessoa, que apresentou motivo temerário para que a contratação fosse feita.
De acordo com Nicola, Abel Ferreira foi determinante para que a vinda de Hulk fosse cancelada. O treinador estava em seus primeiros momentos na Academia de Futebol, estabelecendo suas primeiras conexões com o elenco.
Desta forma, Abel barrou a contratação, pois tinha receio de que a chegada de um nome de peso e experiência, quebrasse o clima e a construção que estava sendo feita junto ao grupo no vestiário.
1587 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
que bosta isso já faz tempo matéria chata
Jorge Nicola só fala e escreve asneiras. Se viesse, Hulk impediria a ascensão do Endrick. Foi pro Atlético MG que ofereceu salário maior. Esse Gambá do Jorge Nicola, que mente até no time que torce dizendo ser torcedor da Lusa, quer agitar os torcedores modinhas que criticam o Abel.