Palmeiras segue na briga pelo título do Brasileirão O Palmeiras voltou a ficar apenas um ponto do Botafogo após ter batido o Juventude por 5 a 3, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Tudo isso só foi possível graças a dupla Estevão e Raphael Veiga que brilharam no Sul do país. Estevão comemorando um de seus gols diante do Cuiabá.
Dudu se incomoda no Palmeiras com falta de chances, mas tem promessa de Abel Ferreira Hulk quase fechou com Palmeiras e motivo do veto de Abel Ferreira chama atenção Raphael Veiga recuperou a boa fase no Palmeiras após ter perdido a vaga para o Maurício e foi decisivo na vitória diante do time de Caxias marcando 3 gols. Estevão por sua vez, marcou o gol que abriu o placar, deu assistência para o camisa 23 e perturbou a zaga adversária. Estevão vem sendo o assunto da semana.
Estêvão não esteve à disposição nas partidas mais recentes Isso porque Estevão está próximo de ser o jogador mais jovem a ser o artilheiro do Brasileirão. Com 10 gols na Série A, atacante está próximo de ultrapassar Pedro, do Flamengo, que tem 11 e está na liderança, mas lesionou o joelho e não disputa mais a competição neste ano. Estevão não esteve à disposição nas partidas mais recentes
Estevão terminará o ano como artilheiro do Brasileirão Faltam 8 rodadas para o fim do Brasileirão e o atacante acredita que pode fazer os gols que deem a ele a artilharia isolada da competição. Seus principais concorrentes a artilharia são Hulk, Vegetti, Luciano, Flaco Lopez e Lucero. Nunca antes na história da competição, inclusive, houve um artilheiro com menos de 18 anos de idade.
Maurício tem reviravolta no Palmeiras e depois do susto pode ter retorno triunfal O mais jovem, considerando o Brasileirão de pontos corridos, é Keirrison, artilheiro pelo Coritiba, em 2008, quando tinha 19 anos, 11 meses e 30 dias, com 21 gols marcados.
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas