Leila Pereira foi eleita presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras em dezembro de 2021. Desde então, o clube manteve o técnico Abel Ferreira e conquistou o título do Brasileirão Betano duas vezes de forma seguida, em 2022 e 2023. Leila se consolidou como uma figura importante nos bastidores do futebol brasileiro. Ela é bastante influente e sua gestão no Palmeiras, que às vezes é criticada, está sempre em evidência. Por conta disso, Leila Pereira tem seu nome bastante atrelado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), hoje presidida por Ednaldo Rodrigues. A mandatária palmeirense está ciente do “clamor popular” para que ela assuma o comando da entidade. Leila abre o jogo sobre a possibilidade de comandar a CBF. Contudo, Leila foi enfática ao negar que não tem interesse em ser presidente da CBF. Em entrevista ao jornal Estadão, a mandatária do Alviverde afirmou que comandar a federação é uma grande responsabilidade. “Várias pessoas me perguntam se eu quero ser presidente da CBF. Vejo que tem um clamor. Mas não é assim. Administrar a CBF é uma responsabilidade muito grande, mas não penso nisso hoje”, declarou Leila.
O Palmeiras já está de olho no planejamento para 2025, que passa diretamente pela escolha de um novo patrocinador máster para o clube. Com o fim da parceria com a Crefisa, o Verdão pode fechar um acordo com a Sportingbet, conforme revelado pelo Bolavip Brasil. O foco do Verdão está 100% direcionado na luta pelo tricampeonato, algo que não acontece no futebol brasileiro desde a conquista do São Paulo em 2006, 2007 e 2008. Na história do Palmeiras, três títulos nacionais consecutivos são algo inédito.
No dia 4 de novembro, o Palmeiras terá pela frente o Derby contra o Corinthians no Allianz Parque. O clássico não terá transmissão na TV aberta, mas você poderá acompanhar ao vivo e em tempo real no site do Bolavip Brasil.
1086 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
cada resenha o cargo da CBF por acaso tá a disposição pelo oque eu sei não é se um dia tiver seria legal termos uma Leila ,um Paulo Nobre ou um Maurício Galioti na presidência e porque não? mais no momento temos um presidente lá bom ou ruim não importa ele está la