Vitor Reis fez sua estreia no time profissional do Palmeiras em junho deste ano na derrota por 3 a 0 contra o Fortaleza. A estreia não foi a melhor possível, mas o primeiro jogo como titular foi inesquecível: ele marcou um gol na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians. O desempenho em alto nível e a maturidade dentro de campo com apenas 18 anos rendeu diversos elogios de Abel Ferreira, que viu o jovem como um exemplo a ser seguido no elenco.
O zagueiro renovou com o Palmeiras em agosto deste ano até o fim de 2028 com multa de 100 milhões de euros (R$ 615 milhões na cotação atual). O Alviverde é dono de 100% dos direitos econômicos do atleta. Vitor Reis já disputou 16 partidas em seu primeiro ano como profissional no Palmeiras e marcou dois gols.
A conversa com todos da comissão técnica é sempre muito boa. Todos passam as orientações e procuram, no dia a dia, mostrar o que temos que fazer para evoluir. O cuidado com os jovens é importante e eles fazem isso muito bem. Fico feliz pelos elogios, isso só me motiva a seguir trabalhando firme e ouvindo os conselhos dos mais experientes.
De acordo com o site The Athletic, Real Madrid, Chelsea, Barcelona, Arsenal e Liverpool estão interessados na joia do Palmeiras. João Paulo Sampaio, coordenador da base alviverde, garante que Vitor será o defensor mais caro da história do futebol brasileiro: não será negociado por menos que 35 milhões de euros (R$ 214 milhões na cotação atual). O garoto, por sua vez, diz que não pensa no futuro na Europa e quer seguir brilhando com a camisa do Palmeiras.
762 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas