Palmeiras e Fortaleza se preparam para um dos grandes jogos da 31ª rodada do Brasileirão Betano, que será realizado no Allianz Parque neste sábado (26) às 16h30 (horário de Brasília). As equipes estão na briga pelo título nacional, com o Palmeiras somando 60 pontos e o Fortaleza com 56 pontos, ocupando a terceira colocação. O Palmeiras vem de uma arrancada após a eliminação na Libertadores, enquanto o Fortaleza busca se recuperar de duas partidas sem vitória.
O time do Palmeiras, comandado pelo técnico Abel Ferreira, deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis, Caio Paulista; Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga, Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López. Enquanto o Fortaleza, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, deve contar com João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Mancuso; Pedro Augusto, Matheus Rossetto, Hércules, Pochettino; Moisés e Lucero.
A partida será transmitida pela TV Globo e Premiere. Os árbitros responsáveis serão Ramon Abatti Abel (SC), com Bruno Raphael Pires (GO) e Henrique Ribeiro (SC) como assistentes e Pablo Ramon Pinheiro (RN) no VAR.
2007 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site