Leila Pereira está empenhada em sua reeleição como presidente do Palmeiras, mas já planeja o futuro do clube, pensando no Mundial de Clubes de 2025. Em entrevista ao jornal O Globo, Leila revelou que o clube demonstrou interesse em Gabriel Jesus, mas o Arsenal negou a negociação. Além disso, o nome de Gabigol também foi especulado, mas está descartado. A dirigente afirmou que a ideia não é trazer grandes estrelas, mas sim reforços pontuais, priorizando o elenco atual.
Para os próximos jogos, o Palmeiras enfrentará o Fortaleza em casa no dia 26/10, e o Corinthians fora de casa numa data a confirmar, ambos pelo Brasileirão. Além disso, o time também jogará contra o Grêmio em casa, em uma data a confirmar.
109371 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
quero como presidente do palmeiras por muito tempo
usa só nome no camisa Leila Sato já ajudou muito palmeiras agora vez de palmeira ajudar não precisa tirar Crefisa do camisa não lê