Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, está diante de um desafio importante no jogo contra o Fortaleza, pela 31ª rodada do Brasileirão. Além de buscar a vitória para assumir a liderança antes do jogo do Botafogo, Ferreira precisa garantir que o time não sofrerá baixas para o clássico contra o Corinthians na próxima segunda-feira.
O Palmeiras tem sete jogadores pendurados: Weverton, Vitor Reis, Fabinho, Estêvão, Piquerez, Murilo e Maurício. Dentre eles, Weverton e Estêvão são os que mais preocupam, pois são peças fundamentais na campanha do time no Brasileirão, com destaque para as atuações de Weverton no gol e a artilharia de Estêvão.
Além disso, o técnico Abel Ferreira terá que lidar com as baixas certas de Marcos Rocha e Aníbal Moreno, suspensos para o jogo contra o Fortaleza. O desafio será encontrar substitutos à altura para manter o desempenho do time.
Por fim, Abel Ferreira terá pela frente o técnico Vojvoda, do Fortaleza, em um confronto no qual o argentino leva vantagem no retrospecto. Será mais um desafio para o treinador do Palmeiras buscar a vitória e manter a equipe na briga pelo título do Brasileirão.
348 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas