Cristaldo está sem espaço no Palmeiras (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O atacante Cristaldo pode deixar o Palmeiras. De acordo com o jornal argentino Olé, o jogador foi oferecido ao River Plate e o nome agrada ao técnico Marcelo Gallardo.
O representante dele, porém, diz que o presidente Paulo Nobre manifestou nos últimos dias a intenção de manter todos os hermanos no elenco - Tobio, Mouche e Allione são os outros.
- Recebemos propostas por Tobio e Allione. O Cristaldo e o Mouche também tiveram sondagens. Mas o Paulo Nobre me falou para não levar nada adiante porque o Oswaldo está interessado em manter os quatro. Eles vão ficar - disse ao LANCE!Net o empresário José Luiz Galante, que trabalha para o quarteto.
O Palmeiras pagou R$ 8 milhões para tirar Cristaldo do Metalist (UCR) no segundo semestre de 2014. Ele chegou a pedido do técnico Ricardo Gareca, que foi demitido poucas semanas depois. Com Dorival Júnior e agora com Oswaldo de Oliveira, não está entre as primeiras opções - soma 19 jogos e só dois gols com a camisa alviverde.
O River vive grande fase e vai disputar a Copa Libertadores em 2015, o que pode servir como atrativo. Em 2014, o clube faturou o Torneio Final do Campeonato Argentino, a Super Final do torneio (duelo entre os campeões do Final e do Inicial), e a Copa Sul-Americana.
O uruguaio Rodrigo Mora, titular em todo o segundo semestre, deve ir para o Benfica (POR). É para esta vaga que o clube procura um atacante.
15456 visitas - Fonte: Lancenet!