Abel Ferreira lamentou os vacilos tanto ofensivos quanto defensivos do Palmeiras no empate em 2 a com o Fortaleza, neste sábado, no Allianz Parque. Ainda assim, valorizou ao menos um ponto a mais na briga pelo título brasileiro restando sete jogos para o fim. – Hoje não fomos capazes de conseguir fazer (gols), fizemos dois em bola parada nos pênaltis, tivemos uma grande oportunidade em cruzamento para o Gómez, uma na área do Veiga, na segunda parte que não sei se está fora de jogo do Estêvão e na transição sai o gol do adversário – disse. – Não estivemos nas nossas decisões defensivas da forma como sofremos e gol, e não fomos felizes também para dilatar o gol. Hoje fomos infelizes, nosso adversário marcou muito bem, se defende bem, espera por estes momentos, a fortuna hoje esteve do lado deles – acrescentou. O Palmeiras contava com um bom resultado em casa na busca pela ponta do Brasileirão, e o empate acabou frustrando os mais de 40 mil torcedores presentes no Allianz Parque. Abel, porém, defendeu a importância de somar pontos contra um adversário direto nesta reta final de Campeonato Brasileiro. – Cometemos decisões que não foram as melhores defensivamente e também erradas ofensivamente. Demos muito mais ao adversário, do que ele nos empurrou para trás, como fez em outros jogos – avaliou. – Temos de aceitar e seguir em frente. Faltando sete jornadas, todos os pontos são importantíssimos para quem luta pelo título – completou.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 61 pontos, na segunda colocação do Brasileirão. O time tem de torcer contra o Botafogo, que enfrenta neste sábado o Bragantino. A próxima partida da equipe de Abel Ferreira será em 4 de novembro, segunda-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
– Temos de aceitar e seguir em frente. Faltando sete jornadas, todos os pontos são importantíssimos para quem luta pelo título – completou.
411 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o ano passado tava pior e nós ganhamos só depende de nós palmeiras campeão e gamba na segunda divisão
tá lamentando os dois pontos perdidos? Abel é o único culpado por esse empate, que pra mim soa como derrota, como coloca dois jogadores que vinham de recuperação de titular? único culpado "Abel " eu não consigo entender o que se passa na cabeça do Abel, porque coloca dois jogadores (Maike e Zé horroroso Rafael) que estavam sem ritmo de jogo como titular e não coloca Dudu como titular que vem treinando bem, alguém pode me explicar?