O polêmico Palmeiras x Fortaleza O Palmeiras empatou com o Fortaleza pelo placar de 2 a 2 , no Allianz Parque. Pela 31ª rodada do Brasileirão Betano , a equipe não conseguiu vencer e o resultado prejudica na disputa pelo título da competição nacional. © Gilson Lobo/AGIF Ramon Abatti foi o juiz da partida Weverton pode ser suspenso por agressão em Pikachu Rômulo e Gabriel Menino se destacam em jogo-treino do Palmeiras Pelo lado do Alviverde , os dois gols foram marcados em cobranças de pênaltis: Raphael Veiga e Estêvão balançaram as redes. É claro, polêmicas surgiram durante os 90 minutos. Envolvendo a arbitragem, o 2° pênalti foi bastante questionado . Após revisão do VAR, Ramon Abatti Abel confirmou a marcação . O Fortaleza ficou na bronca, não aprovou a decisão final do juiz. O que diz o áudio da CBF? Na noite do domingo (27), a CBF divulgou o áudio envolvendo o 2° pênalti a favor da Sociedade Esportiva Palmeiras. No início, Ramon Abatti Abel vê um movimento natural da mão , mas é recomendado revisar o lance. Na opinião do VAR, o jogador do Fortaleza ‘ abriu o espaço corporal ‘: “ Ramon, sugiro revisão para possível pênalti “, recomendou Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Quando chegou ao vídeo, Ramon disse: “ o braço está em aberto, uma situação de bloqueio. A mão está em aberto “. Veiga comemora o gol diante do Fortaleza. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ O jogador está com a mão e ação de bloqueio. Ele faz uma 2ª ação e depois recolhe. Pênalti, sem cartão “, disse Ramon Abatti Abel após concluir a revisão, junto ao VAR. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Classificação da Série A O Alviverde segue na 2ª colocação, com 61 pontos somados . Entretanto, pela 31ª rodada, o Botafogo derrotou o RB Bragantino . Dessa maneira, a equipe carioca abre uma vantagem de quatro pontos. Veja também Jogo-treino do Palmeiras conta com testes de Abel Ferreira antes de enfrentar Corinthians O próximo jogo do Palmeiras será contra o Corinthians , na segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. As equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Os dois gols foram marcados em cobranças de pênaltis: Raphael Veiga e Estêvão balançaram as redes. É claro, polêmicas surgiram durante os 90 minutos. Envolvendo a arbitragem, o 2° pênalti foi bastante questionado . Após revisão do VAR, Ramon Abatti Abel confirmou a marcação . O Fortaleza ficou na bronca, não aprovou a decisão final do juiz.
O Alviverde segue na 2ª colocação, com 61 pontos somados . Entretanto, pela 31ª rodada, o Botafogo derrotou o RB Bragantino . Dessa maneira, a equipe carioca abre uma vantagem de quatro pontos. Veja também Jogo-treino do Palmeiras conta com testes de Abel Ferreira antes de enfrentar Corinthians O próximo jogo do Palmeiras será contra o Corinthians , na segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. As equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
582 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas