Palmeiras de olho no Brasileirão, mas tem decisões cruciais fora dos gramados O Palmeiras tem uma missão convicta nessa reta final da temporada de 2024: derrubar o Botafogo da liderança nas últimas sete rodadas que faltam no Brasileirão Betano e cravar seu inédito tricampeonato consecutivo da competição.
Estratégia do Palmeiras na contratação de Gabigol foi revelada Palmeiras 'comemora' e Corinthians pode perder Cacá além de Coronado Entretanto, nos bastidores, o Clube se movimenta para definir questões importantes visando a temporada de 2025 e até mesmo, além disso, como é o caso das negociações para anunciar seu novo patrocinador máster, que tem a Sportingbet como grande favorita para vencer a concorrência.
A presidente Leila Pereira já decretou que Crefisa e FAM, não seguirão como patrocinadores, porém, ainda restam dúvidas para definição da Sportingbet como a marca que vai estampar seu logo no Manto Sagrado do Maior Campeão do Brasil.
De acordo com a rádio, o que ainda causa impasse para a concretização da parceira é o tempo de contrato. A dúvida está por conta da escolha de duas propostas apresentadas, uma, que tem vínculo vigente até 2027 e uma outra com acordo se encerrando em 2028.
As ofertas também apresentam diferença nos valores determinados. Caso feche até 2027 com a casa de apostas, o valor fica em R$ 115 milhões por temporada, se o contrato for de quatro anos, até 2028, o valor anual cai para R$ 100 milhões.
Vale destacar, que o Palmeiras também quer negociar um possível aumento nos ganhos, fazendo um acordo que contemple bônus em caso de metas alcançadas, como a conquista de títulos, por exemplo.
A Sportingbet se tornou a favorita após um verdadeiro “pente-fino” feito pela diretoria do Palestra sobre a empresa. O objetivo com a análise e pesquisa criteriosa sobre o histórico da concorrente teve a missão de evitar problemas como os que ocorreram com a Vai de Bet e Esportes da Sorte.
1011 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas