Oswaldo de Oliveira e Cuca deram entrevista conjunta nesta sexta-feira (Fotos: LANCE!Press/ Reprodução)
O Palmeiras tem enormes chances de vencer o amistoso contra Shandong Luneng (CHN), às 17h deste sábado, no Allianz Parque.
A opinião é de Cuca, técnic da própria equipe chinesa, que escalará uma equipe mista no confronto contra o Palmeiras recém-montado pelo diretor Alexandre Mattos, a quem ele chama de "malucão" pelo excesso de contratações.
- Tem muitos jogadores que vieram para o Palmeiras que são bons. Amaral, Gabriel, Lucas, Dudu... São grandes jogadores e jovens também, que vão dar alguns anos de trabalho para o Palmeiras. Não é só para hoje - elogiou Cuca.
- O Alexandre é malucão, ele leva mesmo... Lá no Cruzeiro ele anunciava um por dia - brincou.
Oswaldo de Oliveira, que deu entrevista coletiva ao lado de Cuca, aproveitou para brincar sobre o atacante Diego Tardelli, que está prestes a trocar o Atlético-MG pelo clube asiático - o limite de estrangeiros do Shandong vai estourar, e o clube terá que se desfazer de um deles.
- Se ele (Alexandre Mattos) ouviu falar do Tardelli... Vou falar para o Cuca deixar o Tardelli aqui para não ter problema - sorriu o comandante alviverde, entrando na brincadeira.
Oito jogadores do Shandong estão na seleção do país. Os mais conhecidos do público brasileiro, como Montillo, Vagner Love e Aloísio, vão para o jogo, mas estão longe da melhor forma física e não suportarão 90 minutos.
- Nós jogamos o último jogo dia 22 de novembro, fomos campeões, e nos apresentamos segunda-feira. Os jogadores ainda estão no fuso horário. Lá na nossa cidade está com temperatura negativa. Aqui está 30 e tantos, o pessoal está derretendo - avisa Cuca.
- Amanhã, ainda que seja uma equipe que não é titular, vocês vão ver toque de bola. Mesmo que a probabilidade de perder seja muito maior - salienta Cuca.
4416 visitas - Fonte: Lancenet!