O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato do lateral-direito Marcos Rocha. O atual vínculo do jogador se encerrava no final deste ano e foi prorrogado até dezembro de 2025. – Tenho alegria de acordar cedo, vir treinar, trabalhar, ver todos no dia a dia fazendo o melhor para que o Palmeiras vença. Já são sete anos vestindo essa camisa, com mais de 300 jogos, identidade com o clube e o torcedor, ser vitorioso, ganhar títulos. Poucos jogadores hoje em dia conseguem fazer a carreira dentro de um clube, e eu, hoje com 35 anos, bem fisicamente e mentalmente, fico feliz com a oportunidade de renovar o contrato com esse clube imenso, vitorioso – afirmou Marcos Rocha ao site do clube. – Tenho o prazer de vestir essa camisa e vontade de vencer ainda mais, deixar o nome na história. Agradeço a todos que fazem parte da Academia, porque sem essa estrutura eu não poderia estar aqui realizando meus sonhos – acrescentou.
Marcos Rocha é um dos últimos a renovar o contrato no atual elenco. Havia uma certa cautela do Palmeiras por causa da contratação de Giay nesta temporada. Mas, com Mayke vivendo uma temporada de inúmeras lesões, a diretoria decidiu renovar. O lateral-direito acumula 323 jogos (296 como titular) pelo Verdão, com nove gols marcados e 39 assistências. – Fui conquistando isso com o passar do tempo, ganhando a confiança do treinador e dos meus companheiros. Tento orientar, passar uma palavra de incentivo. O ano que vem será atípico, de muitos jogos e campeonatos. O Palmeiras entra para brigar por todos, então é importante ter jogadores que possam, no momento difícil, dar uma palavra amiga, de conselho, e nas horas boas saber controlar para que a euforia não atrapalhe o trabalho bonito que fazemos dentro do clube – comentou.
Fora do jogo do último sábado por conta do acúmulo de cartões amarelo, Marcos Rocha volta ao time na próxima segunda-feira, às 20h, para encarar o Corinthians, pelo Brasileirão.
651 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas