O Palmeiras está prestes a realizar algumas mudanças em seu patrocínio para o ano de 2025. Após uma década contando com a parceria da Crefisa e da Faculdade das Américas em seu uniforme, o Verdão está encaminhando um acordo com a casa de apostas Sportingbet, que pode render cerca de R$100 milhões. Este valor coloca o Alviverde mais próximo de atingir a meta de arrecadar R$150 milhões apenas com patrocínios no próximo ano.
Além do patrocínio máster com a Sportingbet, o Palmeiras ainda terá espaços disponíveis para negociar em seu uniforme, como mangas, omoplata, barra, número da camisa, shorts e meião. O clube já está em contato com empresas interessadas nestas áreas, incluindo a BYD, montadora chinesa de automóveis. Dessa forma, a tendência é que o valor arrecadado com patrocínios dobre em relação ao contrato atual, que prevê R$ 81 milhões fixos com a Crefisa e FAM, podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus por conquistas.
Além das mudanças no uniforme, o Palmeiras também busca aumentar seus lucros em outras frentes, como os direitos de transmissão do Brasileirão entre 2025 e 2029, e a exploração das placas de publicidade pelo mesmo período. O clube também renovou seu contrato com a fornecedora Puma até 2028, com condições mais vantajosas do que o acordo anterior.
1578 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas