O término da exclusividade da Crefisa e da Faculdade das Américas, empresas administradas pela presidente Leila Pereira, para anunciar no uniforme do Palmeiras pode resultar em um aumento de aproximadamente R$ 70 milhões na arrecadação anual do clube com patrocínios. Atualmente, o Palmeiras recebe R$ 81 milhões fixos pelas exposições no fardamento, podendo chegar a R$ 120 milhões com bonificações por títulos previstas no acordo.
O acerto com um novo patrocinador máster pode ser o primeiro passo para que o Palmeiras alcance o montante de R$ 150 milhões estipulado pela direção para o uniforme em 2025, ano em que a equipe disputará o Super Mundial. Nos últimos dias, a Sportingbet avançou nas negociações e deve desembolsar R$ 100 milhões (sem considerar eventuais bônus) para se tornar o patrocinador máster do Palmeiras por quatro temporadas, a partir de janeiro.
Com isso, o clube ainda terá disponíveis outros espaços no uniforme, como omoplatas, mangas e números da camisa, além de áreas no calção e meião. A diretoria está em conversas avançadas com algumas marcas para ocupar esses espaços, com a BYD, montadora chinesa, aparecendo entre as favoritas. Todas as negociações estão sendo conduzidas pela atual gestão do Palmeiras, chefiada por Leila, antes do pleito eleitoral previsto para o fim de novembro.
A mandatária tenta a reeleição, enquanto Savério Orlandi representa a oposição. E cabe ressaltar que a presidente Leila Pereira está conduzindo pessoalmente as negociações do uniforme para a próxima temporada, demonstrando seu compromisso com o crescimento do clube.
852 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas