Foco em Corinthians X Palmeiras com mudanças de Abel para o clássico. O Palmeiras segue na luta para ultrapassar o Botafogo e assumir a liderança do Brasileirão Betano. Por isso, vem se preparando para o clássico contra o Corinthians e quer afundar mais o seu maior rival.
Abel Ferreira durante partida entre Palmeiras e Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Gustavo Gómez do Palmeiras manda recado para o Botafogo. Leila decide contratar zagueiro canhoto para Abel Ferreira em 2025.
Inclusive, o Verdão descobriu que Igor Coronado será desfalque pelo Alvinegro Paulista. Ele recebeu cartão amarelo contra o Cuiabá e estará suspenso no clássico. Cacá, lesionado, também deve ficar fora. Pelo lado palmeirense, existe uma expectativa de que Maurício esteja 100% até a partida, que será realizada na Neo Química Arena, na próxima segunda-feira (04). Aliás, o meia está envolvido na única dúvida de Abel Ferreira na escalação. Maurício e Felipe Anderson disputam posição no meio-campo.
Para o confronto, o treinador português terá o retorno de dois jogadores. O lateral-direito Marcos Rocha e o volante argentino Aníbal Moreno voltam após cumprirem suspensão. A dupla deve ser titular no Derby Paulista. Inclusive, de acordo com o portal PTD, o treinador tem uma dúvida. O meia Maurício pode recuperar sua vaga entre os titulares e neste cenário Felipe Anderson, que está em baixa, deixaria o time.
Dessa forma, conforme o veículo de comunicação, uma provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson (Maurício) e Flaco López. Com o tropeço do último sábado (26), ao empatar com o Fortaleza, em casa, o Alviverde Paulista viu o Botafogo abrir três pontos na liderança. Agora são 64 contra 61 e por isso o Verdão precisa vencer e torcer para os cariocas tropeçarem no clássico contra o Vasco.
636 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Weverton. Giay, Vitor Reis, G. Gomez e Caio Paulista. Aníbal Moreno, Richard Rios, Maurício e Felipe Anderson. Estevão e Rony.