(Foto: Cesar Greco/Palmeiras) Prestes a terminar a temporada 2024, o Palmeiras não tem muito o que resolver em relação a contratos de jogadores. Isso porque após a renovação de Marcos Rocha nesta semana, a diretoria corre para decidir o futuro de apenas dois atletas do atual elenco: Marcelo Lomba e Lázaro.
A diretoria do Palmeiras não pretende se desfazer de suas principais peças, inclusive prorrogou contratos e aumentou multas de quem despertava mais interesse no exterior. O caso do goleiro Marcelo Lomba é mais certo. Ele deve ficar por mais uma temporada, mas ainda não assinou o novo contrato. No entanto, o atacante Lázado, emprestado pelo Almería, da Espanha, até o fim do ano, ainda não tem futuro definido no Verdão. Uma possibilidade é a renovação do vínculo até o Mundial de Clubes. O jogador chegou em fevereiro, e o Palmeiras pagou 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões na cotação da época) pelo empréstimo. Para adquiri-lo em definitivo, o clube precisa desembolsar 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões).
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras Palmeiras vence Cruzeiro por 2 a 0 na Copa do Brasil sub-20 Palmeiras Giovani, ex-Palmeiras, é destaque na sexta vitória seguida do Al-Sadd Palmeiras Palmeiras x Fluminense: onde assistir e horário da final do Brasileiro Sub-17 Palmeiras Polícia procura presidente, vice e diretor da Mancha após emboscada a cruzeirenses Palmeiras STJD libera Abel Ferreira, do Palmeiras, após julgamento por ato obsceno
1206 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas