Com apenas sete rodadas para o término do Brasileirão Betano, o Palmeiras ainda está firme e forte na briga pelo título. Apesar do tropeço diante do Fortaleza, a diferença para o Botafogo é de apenas três pontos, com o confronto direto ainda por fazer. Estêvão subiu ao elenco profissional de fato em 2024. Palmeiras tem preocupação na defesa para enfrentar Corinthians Palmeiras pode gerar influência em demissão oficial de Ramón Díaz Dito isso, o próximo compromisso do Verdão é fundamental para que a equipe de Abel Ferreira se mantenha na briga. O adversário será o Corinthians, grande rival, na Neo Química Arena. Vale mencionar que o Alvinegro acabou de ser eliminado pelo Racing (ARG) da Copa Sul-Americana e chega pressionado. Do lado do Palmeiras, Estêvão chega com uma motivação especial para o Derby Paulista. Isso porque, embora seja um dos principais nomes da atual temporada no futebol brasileiro, o camisa 41 ainda busca o primeiro gol em clássicos, o que pode acontecer no próximo dia 4.
Nascido em 2007, a joia palmeirense vai completar 18 anos apenas no ano que vem. Por conta disso, só vai para o Chelsea (ING) após o Mundial de Clubes de 2025, permanecendo mais alguns meses no Palestra. Gol diante do Leão do Pici foi marcado de pênalti. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Recentemente, ao marcar diante do Fortaleza, o jovem se isolou como o atleta de 17 anos que mais participou de gols na Série A. Além disso, marcou seu 11° gol na competição e empatou com Pedro na artilharia.
Como o centroavante do Flamengo está fora da temporada, Estêvão tem a chance de se tornar o artilheiro mais jovem da história da competição. O duelo entre Timão x Porco será no dia 4, às 20h. Veja também Palmeiras pode gerar influência em demissão imediata e oficial de Ramón Díaz no Corinthians Estêvão é elogiado
639 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas