O Palmeiras deu sequência na preparação, nesta sexta-feira, para encarar o Corinthians, na próxima segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão de Abel Ferreira comandou, a princípio, um aprimoramento de saídas de bola, marcações, balanços, construções de jogadas e movimentações específicas. Na sequência, houve uma atividade técnica com duas equipes com poucos toques na bola por atleta. Para o duelo, o treinador terá os retornos dos titulares Marcos Rocha e Aníbal Moreno, que cumpriram suspensão na última partida, e também poderá contar com Gabriel Menino no banco de reservas. Ele também estava suspenso. Figura certa no time de segundo é Caio Paulista. Desde a lesão de Piquerez, ele assumiu a função na lateral esquerda e terá a oportunidade de disputar seu primeiro Dérbi. Nas outras duas vezes que o Palmeiras enfrentou o Corinthians neste ano ele foi reserva.
– Eu fico muito feliz, é um jogo que tem uma magnitude muito grande. Nós estamos nos preparando bastante. Estou muito confiante de fazermos uma grande partida. Espero que consigamos fazer um bom jogo lá e sair com um resultado muito importante – afirmou o jogador ao site do clube. – Temos um jogo muito difícil, um clássico, sabemos da dificuldade de jogar na arena deles, mas nós vamos lá buscar os três pontos. Nossa equipe tem se portado muito bem jogando fora de casa, tivemos uma semana muito boa de trabalho e estamos em uma crescente. O importante é continuar pontuando, todo ponto é muito importante. Se Deus quiser, vamos conseguir mais vitórias para conseguir o título – acrescentou.
Um provável Palmeiras para tentar a vitória no clássico tem: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López. Com 61 pontos, o Verdão está a três pontos do líder Botafogo e pode pressionar os cariocas, já que eles só atuam na terça-feira, às 21h30, diante do Vasco. – (Conquistar o título) Seria muito grandioso, não só para mim, mas por todo o contexto, pelo grupo vitorioso que nós temos. Estamos nessa luta, batalhando diariamente, sempre buscando evoluir para chegar às partidas com a nossa melhor performance. Terminar esse ano com o título brasileiro seria muito importante para todos nós – finalizou Caio Paulista. O Palmeiras ainda terá mais dois treinos antes do duelo de segunda.
393 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas