Comissão técnica do Palmeiras ganha novidade para clássico com o Corinthians (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (2) seu penúltimo treino antes do clássico contra o Corinthians, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco iniciou os trabalhos na Academia de Futebol com uma ativação muscular, seguida de atividades táticas em campo. Murilo, recuperado de uma lesão na coxa direita, treinou integralmente com o grupo e deve estar à disposição de Abel Ferreira na próxima segunda-feira (4). A tendência, no entanto, é que Vitor Reis forme a dupla de zaga com Gustavo Gómez, já que o camisa 26 ainda busca recuperar sua forma física ideal.
Os titulares Aníbal Moreno e Marcos Rocha, que cumpriram suspensão na última rodada, retornam ao time. Gabriel Menino, que também foi desfalque no último compromisso, deve começar entre os reservas. Os atacantes Bruno Rodrigues, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, e Lázaro, que sente dores no joelho esquerdo, assim como o lateral esquerdo Piquerez, que está em transição física, continuarão como desfalques. Neste sábado, o trio seguiu com o cronograma de recuperação no departamento médico do clube. O Palmeiras finaliza a preparação para o Dérbi neste domingo. Os comandados de Abel Ferreira visitam o Corinthians nesta segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. Vice-líder do Brasileirão, o Verdão soma 61 pontos, três atrás do Botafogo.
Com o departamento médico quase zerado, o Palmeiras enfrenta o rival em busca do tricampeonato brasileiro. Dos jogadores considerados titulares no início da temporada, apenas o lateral-esquerdo Piquerez será desfalque. Assim, a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Corinthians é: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
3849 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026