Uma emboscada envolvendo integrantes da Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, e torcedores do Cruzeiro resultou em uma morte e quase 20 feridos. Alekssander Ricardo Tancredi, de 31 anos, membro da Mancha Alviverde, foi indiciado por homicídio, lesão corporal, dano, tumulto e associação criminosa, sendo um dos suspeitos da emboscada que resultou na morte de um cruzeirense da Máfia Azul em Mairiporã (SP).
Tancredi está detido desde a última sexta-feira e permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam em andamento para localizar e prender todos os envolvidos. Alguns dos torcedores envolvidos na agressão foram identificados pela polícia por meio de sinais de celulares dos suspeitos e registros de câmeras de segurança.
As autoridades também realizaram uma operação na sede da Mancha Alviverde e estão em busca de outros envolvidos, incluindo o presidente, o vice-presidente e outros membros da organizada, que estão foragidos. A polícia também procura pelo diretor e pelos membros envolvidos na emboscada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
330 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
perdemos por causa da escalação e isto foi o ano todo se escala o Dudu logo quando ele se recuperou hoje estaria voando mais preferiu dar oportunidades a quem não chegou junto como Lázaro, Caio Paulista e Felipe Anderson esse não é que não joga nada é que está em posição errada desse jeito não vamos ganhar o brasileiro é o ano vem vai saber oque vai acontecer.
time caranguejo só anda para tras
deixar Rony e DuDu no banco e coloca esses pé de rato
Quero time ofensivo.
time feio só joga para tras
Tira Felipe Anderson põe Maurício.
Hora da troca.
Hora da substituição tira Felipe Anderson.
Felipe Anderson substituição