O meia Raphael Veiga lamentou a derrota do Palmeiras para o Corinthians, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a falta de pontaria foi o principal fator para o Verdão deixar o estádio sem pontuar. Nos primeiros minutos de jogo, a equipe perdeu pelo menos três boas chances.
– Perdemos um jogo que não poderíamos perder contra um rival direto nosso, um peso maior. Tivemos oportunidades no começo, faltou eficácia, depois tomamos um gol que complicou o jogo. Estamos chateados, irritados demais, não podíamos perder esse jogo – afirmou Veiga.
– Difícil falar, vamos fazer o melhor até o final, ver o que fizemos errados. Temos que fazer os gols que a gente cria, uma chance desperdiçada no começo faz diferença no final. Voltar a fazer os gols para as coisas serem diferentes – acrescentou.
O Palmeiras tinha a chance de assumir a liderança do Brasileirão de forma momentânea se vencesse nesta segunda-feira. Com a derrota, pode ver o Botafogo abrir seis pontos na ponta da tabela e se complicar na briga pelo título. O Verdão não perdia para o Corinthians havia oito clássicos. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, para encarar o Grêmio, no Allianz Parque.
768 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas