Nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians no dérbi e o resultado não foi nada bom para as pretensões do time no Brasileirão. E o meia Raphael Veiga não negou a irritação com o revés e também as chances desperdiçadas pelo Alviverde no clássico.
Ainda no gramado, o meia palmeirense afirmou que faltou eficácia à equipe, que começou melhor o clássico, mas não soube aproveitar as chances e por isso acabou sofrendo a derrota. E Veiga deixou claro que esse é o primeiro quesito que a equipe de Abel Ferreira precisa mudar para reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão.
"Perdemos um jogo que não poderíamos, contra um rival direto nosso, tem um peso maior. Realmente tivemos oportunidades no começo do jogo, não fizemos, faltou eficácia e depois tomamos um gol que acaba complicando o jogo. Situação chata, difícil, estamos chateados, irritados demais, não podemos perder esse jogo. É difícil falar, temos que fazer o nosso melhor até o final, mas ver o que fizemos de errado porque não podemos cometer esses erros", disse, em declarações ao Sportv.
Com bola rolando, o Corinthians marcou com Rodrigo Garro e Yuri Alberto. O resultado deixa o Palmeiras a três pontos do líder Botafogo na tabela, mas os cariocas ainda entram em campo pela 32ª rodada e podem ampliar esta vantagem.
Próximos jogos do Palmeiras: Grêmio (C) - 08/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Bahia (F) - a definir - Brasileirão Atlético-GO (F) - a definir - Brasileirão
513 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas