A derrota no clássico contra o Corinthians expôs um problema que se repete no time de Abel Ferreira nesse Campeonato Brasileiro, analisou o colunista Danilo Lavieri no Fim de Papo - Prorrogação. Esse jogo de hoje mostrou de novo um problema do Palmeiras que já apareceu em outros momentos do campeonato — dominou o jogo por 20 minutos, não fez o suficiente para abrir o placar e foi punido. Foi uma vitória justa do Corinthians, que transforma o título do Palmeiras praticamente num milagre, porque eu acho que o Botafogo vence amanhã o Vasco e porque também tem uma sequência mais fácil até o confronto direito com o Palmeiras na 36ª rodada.
O colunista Danilo Lavieri destacou que o Verdão também voltou a falhar feio defensivamente. Assim como nas últimas rodadas, os defensores palmeirenses acumularam erros individuais em Itaquera. No jogo de hoje, o Palmeiras também manteve um problema em relação a sua defesa. Tomou sete gols nos últimos três jogos, e tinha sofrido até então 20 gols em todo campeonato. Ou seja, o Palmeiras sofreu em três jogos praticamente 1/3 dos gols que tinha sofrido em todo o campeonato. O Caio Paulista teve um erro bizarro na tentativa de afastar a bola, depois o Weverton falou de uma maneira que parecia goleiro linha no futsal — inacreditável no segundo gol do Corinthians o que o Weverton fez.
A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras provavelmente tirou o tricampeonato brasileiro seguido das mãos do time de Abel Ferreira, afirmou o colunista Juca Kfouri. O Palmeiras provavelmente vai acabar a rodada seis pontos atrás do Botafogo. Era tudo que o corintiano queria. O corintiano, hoje, está com a alma lavada. O Corinthians muito provavelmente tirou do Palmeiras a chance do tricampeonato. Para o sádico, de melhor não existe.
534 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas