Abel Ferreira utiliza referência a Senna para explicar revés do Palmeiras.

5/11/2024 00:35

Abel Ferreira utiliza referência a Senna para explicar revés do Palmeiras.

Abel Ferreira utiliza referência a Senna para explicar revés do Palmeiras.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, recorreu ao exemplo do ex-piloto Ayrton Senna para explicar a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena. Com esse resultado, o Verdão perdeu a chance de empatar em pontos com o líder Botafogo e agora pode ver o rival ampliar sua vantagem nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Ettore Chiereguini/AGIF

"Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos. De fato, não era o resultado que queríamos, por nossa falta de eficiência e os erros que cometemos e oferecemos os gols aos adversários. Os últimos quatro gols foram esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrer. Mas vamos lutar até o fim" - disse o português.

De acordo com o treinador português, a falta de pontaria do Palmeiras, principalmente durante a primeira etapa, foi fundamental para o resultado negativo em Itaquera.

BRASILEIRO A 2024, CORINTHIANS X PALMEIRAS
Fonte: não informada

"Fizemos 15 ou 16 arremates contra seis do adversário. Claro que é duro, os jogadores não querem falhar, mas estes erros pagam caro. Ver como sofremos os últimos quatro gols e não traduzimos em gol, apesar de sermos um dos melhores ataques, devemos muitos gols. Poderíamos nos primeiros 30 minutos ter resolvido. Hoje pagamos pela falta de eficiência e por nossos próprios erros" - finalizou.

Na próxima sexta-feira (8), o Palmeiras enfrenta o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, a equipe de Abel Ferreira está três pontos atrás do Botafogo, que joga contra o Vasco nesta terça-feira (5).







507 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

kkkk.explicacao ridícula sua Abel

neraldo cesar     

ta na hora de ir embora,reclama qdo não tem tempo pra treinar e daí escala Marcos Rocha, Caio Paulista, ainda por cima tira o Estevão e coloca o menino. ja deu esta se achando. perdeu a vontade de vencer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Palmeiras

Brasileiro

Qua - 18:00 - Arena Fonte Nova
1 X 2
Bahia
Palmeiras