O técnico Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano Díaz recusaram uma proposta da seleção da Arábia Saudita na última semana. Após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras , nesta segunda-feira, pelo Brasileirão , os comandantes argentinos afirmaram que não avançaram na negociação porque querem cumprir o contrato que têm com o time paulista até o fim de 2025. Em entrevista coletiva, Emiliano admitiu que recebeu tal oferta, mas garantiu que já planeja a próxima temporada no clube.
''O objetivo que o clube nos pediu já cumprimos quase todos. Falamos com o Fabinho dia a dia, presidente também. Falamos o primordial, estamos em um clube que tem muita história e não é brincadeira estar na zona de rebaixamento. Primeiro objetivo era sair do rebaixamento. Claro que sempre planejamos o futuro. Temos um ano (de contrato), todo 2025. Deixamos passar um oferta única na semana passada, a mais importante da nossa história, recusamos essa oferta porque estamos cumprindo o sonho de estar no Corinthians'', disse o auxiliar.
Ao deixar a sala de imprensa, Ramón foi questionado se a proposta era da seleção saudita e confirmou. Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, comentou sobre a permanência da comissão técnica. "O futebol é isso, ainda mais quando está em uma grande equipe. Os atletas são sondados o tempo inteiro, encaro isso de forma natural, Ramón é um treinador vencedor, foi vencedor como atleta."
"É normal que tenha a procura, mas essa parte é mais dele, não quero falar tanto disso, mas ele está feliz de estar aqui. Me passaram (a proposta da Arábia Saudita), mas disseram que iriam ficar pelo projeto e pelo trabalho", disse o dirigente. Ramón e Emiliano Díaz durante Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Peter Leone/Ofotografico/Gazeta Press Em campo, Rodrigo Garro e Yuri Alberto marcaram para o time alvinegro, que emendou o terceiro triunfo seguido no campeonato e se afastou da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Timão pulou para a 13ª colocação com 38 pontos, quatro a mais que Athletico-PR (17º) e Juventude (18º).
Próximos jogos do Corinthians:
Vitória (F) - 09/11, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - a definir - Brasileirão Vasco (C) - a definir - Brasileirão
423 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas