O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, criticou a atuação da equipe na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, ocorrida na última segunda-feira (4), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o “São Marcos” ficou revoltado com a postura do Palmeiras em Itaquera, ressaltando que a derrota colocava em xeque um possível tricampeonato brasileiro, além de ajudar o arquirrival a se distanciar da zona de rebaixamento.
Com o revés em Itaquera, o Palmeiras estacionou com 62 pontos no 2° lugar do Brasileirão e precisará "secar" o Botafogo, líder, com 65 pontos, no clássico contra o Vasco da Gama. Por outro lado, o Corinthians, que luta contra o rebaixamento, chegou aos 38 pontos, abrindo quatro pontos de frente para o Athletico-PR, primeiro time do Z-4.
Próximos jogos do Palmeiras: Grêmio (C) - 08/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão; Bahia (F) - a definir - Brasileirão; Atlético-GO (F) - a definir - Brasileirão.
1560 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site