Resultado do jogo Corinthians X Palmeiras na Neo Química Arena A frustrante derrota do Palmeiras para seu maior rival, o Corinthians, na última segunda-feira (4), pelo Brasileirão Betano, revoltou os torcedores por conta do rendimento da equipe no Derby. PVC em participação em programa. Abel Ferreira deu bronca geral após derrota do Palmeiras Palmeiras é criticado por Marcos após derrota no Dérbi Mesmo com o resultado, o técnico do adversário palmeirense se manifestou sobre o Alviverde Paulista e Ramón Díaz acabou elogiando o Verdão , por tudo que fez nesta temporada. Já pelo lado dos visitantes, alguns bastidores foram revelados e veio à tona que Abel Ferreira deu bronca geral no elenco. Aliás, mais situações internas foram expostas pelo jornalista PVC. Inconformismo, mas sem desistir do título do Brasileirão É bem verdade que a chance de conquistar o Campeonato Brasileiro diminuiu drasticamente. Se o Botafogo vencer o Vasco, nesta terça-feira (6), a situação vai piorar. Porém, o profissional acabou revelando que após o jogo, mesmo que a sensação fosse de inconformismo, os jogadores não desistiram do título do Brasileirão e querem dar uma resposta aos torcedores. Verdão não conseguiu superar o rival. O clima no ônibus que levou os jogadores de volta à Academia de Futebol, depois da derrota no clássico, era de inconformismo com a derrota, mas não de desistência . O pensamento é responder à torcida e voltar a jogar bem contra o Grêmio, na sexta-feira”, escreveu PVC ao UOL Esporte. Veja também Abel Ferreira tem demissão cravada no Palmeiras pela torcida após derrota para Corinthians: “Peça as contas” Vitória em confronto contra o Grêmio é essencial para seguir sonhando Agora, o time precisa fazer uma boa apresentação no próximo jogo, contra a equipe de Porto Alegre, nesta sexta-feira (8), para seguir na briga com o Botafogo no Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).
Abel Ferreira deu bronca geral após derrota do Palmeiras Palmeiras é criticado por Marcos após derrota no Dérbi Mesmo com o resultado, o técnico do adversário palmeirense se manifestou sobre o Alviverde Paulista e Ramón Díaz acabou elogiando o Verdão , por tudo que fez nesta temporada. Já pelo lado dos visitantes, alguns bastidores foram revelados e veio à tona que Abel Ferreira deu bronca geral no elenco. Aliás, mais situações internas foram expostas pelo jornalista PVC. Inconformismo, mas sem desistir do título do Brasileirão É bem verdade que a chance de conquistar o Campeonato Brasileiro diminuiu drasticamente. Se o Botafogo vencer o Vasco, nesta terça-feira (6), a situação vai piorar. Porém, o profissional acabou revelando que após o jogo, mesmo que a sensação fosse de inconformismo, os jogadores não desistiram do título do Brasileirão e querem dar uma resposta aos torcedores. Verdão não conseguiu superar o rival. O clima no ônibus que levou os jogadores de volta à Academia de Futebol, depois da derrota no clássico, era de inconformismo com a derrota, mas não de desistência . O pensamento é responder à torcida e voltar a jogar bem contra o Grêmio, na sexta-feira”, escreveu PVC ao UOL Esporte. Veja também Abel Ferreira tem demissão cravada no Palmeiras pela torcida após derrota para Corinthians: “Peça as contas” Vitória em confronto contra o Grêmio é essencial para seguir sonhando Agora, o time precisa fazer uma boa apresentação no próximo jogo, contra a equipe de Porto Alegre, nesta sexta-feira (8), para seguir na briga com o Botafogo no Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).
Abel Ferreira tem demissão cravada no Palmeiras pela torcida após derrota para Corinthians: “Peça as contas” Vitória em confronto contra o Grêmio é essencial para seguir sonhando Agora, o time precisa fazer uma boa apresentação no próximo jogo, contra a equipe de Porto Alegre, nesta sexta-feira (8), para seguir na briga com o Botafogo no Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).
735 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Basta lembrar que o Santos com seu supertime imbatível não precisava nem de técnico, bem de Diretor de Futebol e nem de Presidente e por não ter além de perder sua pujança futebolística e financeira , hoje disputa a serie B , como já fizemos por duas vezes no Brasileirão e até mesmo huma vez no campeonato Paulista , portanto o maior mérito não é ganhar alguns troféus e desaparecer e sim se manter entre os melhores elencos e que por falta de reformular o elenco , já há um ano começamos a tropeçar, quem vive de passado é Museu.
Que torcida mas idiota é essa, pedindo a demissão do Abel? Não é qualquer treinador que consegue ganhar 10 títulos em 4 anos de trabalho, não! Vocês vão prá casa do CAR...O
torcida mais ingrata do Brasil, esses aí nasceram e vão morrer Nutellas