O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, após a derrota para o Corinthians, na última segunda, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Dérbi realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento. Os demais atletas realizaram atividades técnicas – ultrapassagens, cruzamentos e finalizações no último terço, além de diferentes jogos de sete contra sete com objetivos em campo reduzido. O Palmeiras visa agora o duelo contra o Grêmio, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
O Verdão se apoia no bom retrospecto dentro de casa nesta temporada para se recuperar no torneio. Para o duelo contra os gaúchos, Abel Ferreira não perdeu nenhum jogador por suspensão. As únicas ausências, portanto, serão os lesionados Lázaro, Bruno Rodrigues e Piquerez. Com a derrota na última segunda, a equipe se manteve na segunda posição, com 61 pontos, mas pode ver o líder Botafogo abrir até seis pontos na ponta da tabela. O time carioca enfrenta o Vasco, nesta terça, às 21h30, no Nilton Santos, e tem a chance de disparar na liderança. Ao Palmeiras, por sua vez, resta torcer por um tropeço do rival para seguir dependendo só de si para ser campeão.
600 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Volte Paulo Nobre antes que o clube se feche com esses diretores que aí estão ..
Quando o time estava disputando várias competições e o poderoso Abel reclamava por falta de tempo para treinar na realidade era tão somente por falta de tempo para viajar para Portugal. Nobre e Matos além de montar um elenco fantástico, melhor das Americas, independente de suas vontades,ajudaram a criar o trio incompetente e principiantes no futebol em talentos , mas com o fim desse time está chegando a realidade, exigindo mudanças urgentes. Na realidade o elenco fantastico a exemplo do Santos melhor do mundo não precisava nem de tecnico, nem de Diretor de Futebol e nem de Presidente, para ser campeões, precisava sim de profissional que se preocupasse com o futuro do clube , e até hoje sofre as consequências, caso semelhante do Palmeiras , por falta de profissionais competentes na sua direção técnica, do futebol e presidência, após cerca de 45 contratações frustradas, parece caminhar novamente pro abismo , gradativamente, já perdemos a hegemonia de melhor elenco começamos a querer sobreviver de glórias passadas, e voltarmos pós era Academia de Futebol e Parmalat, onde já amargamos dezenas de anos no abismo.
pensei que tinham ganhado mas dois dias de folga .....pela preservada de ontem será que treinaram finalizações cruzamentos ultrapassagens no videogame