Pedido de efeito suspensivo no TJD A Ferroviária anunciou nesta terça-feira que entrou com um pedido de efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para suspender a punição imposta à meia Micaelly , expulsar aos 41 minutos do primeiro tempo da partida de ida das semifinais do Paulistão Feminino contra o Palmeiras. © Millena Cravo/Ferroviária Miacally, jogadora da Ferroviária durante treino tático com o elenco com foco no jogo de volta do Campeonato Paulista Feminino Amanda Gutierres projeta semifinal e comemora passagem pela Seleção Sandoval e Limpia Fretes renovam com o Cruzeiro A decisão do TJD será crucial para que a jogadora participe do próximo confronto decisivo . De acordo com a súmula, a expulsão ocorreu após a meia, reclamar de uma suposta falta sofrida enquanto partia para um contra-ataque e teria xingado o julgado Hermínio Henrique Kuhn Daldem (Árbitro). No relato, consta que um atleta proferiu palavras ofensivas ao julgado , que estava de costas para ela no momento do incidente. Além da expulsão da meia, o confronto também foi marcado por outros lances polêmicos envolvendo a arbitragem.
Ferroviária contesta versão do julgado A Locomotiva, no entanto, contestou a interpretação do julgado. Em nota oficial, o clube afirmou que, pelas imagens da transmissão, é possível observar que Micaelly não se pareceu ao julgado, mas sim a uma adversária do Palmeiras que gesticulou para que ela se levantasse, indicando que não houve falta. O clube destacou que o futebol é um ambiente intenso e repleto de emoções, e pontuou a disparidade de critérios no futebol feminino em relação ao masculino.
Após a divulgação da nota oficial da Ferroviária e do pedido de efeito suspensivo, os torcedores se mobilizaram nas redes sociais, manifestando apoio ao jogador e criticando duramente a atuação do julgado. A maior parte dos comentários endossou o posicionamento do clube e questionou a imparcialidade da arbitragem no confronto.
537 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas