As vendas do Palmeiras antes do Super Mundial podem mudar com Richard Ríos. O Palmeiras adotou uma política de não liberar seus titulares antes da disputa do Super Mundial de Clubes, que acontecerá em julho de 2025. A determinação só teria exceções em caso de vendas espetaculares, como pode acontecer com Richard Ríos.
Um dos principais alvos das investidas do futebol europeu é o volante colombiano Richard Ríos, que tem atraído a atenção de gigantes do futebol europeu. O Manchester United teria sinalizado uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 219 milhões). Conforme apurou a reportagem do Bolavip Brasil, essa oferta ainda não chegou na mesa de Leila Pereira, mas caso chegue, as chances de venda são enormes.
O Verdão colocou a multa rescisória em 100 milhões de euros para vender a sua parte para outro clube e renovou o contrato do atleta até 2028. Richard Ríos tem sido uma peça fundamental no esquema tático do Palmeiras. Abel gosta muito da capacidade do atleta de controlar o meio-campo, tanto defensiva quanto ofensivamente, tem sido vital para o sucesso do time. Além disso, tem se aventurado cada vez mais no campo ofensivo.
Ríos se tornou um dos pilares do time do português e sua saída seria sentida. Caso a proposta chegue e seja aceita, o clube precisará ir ao mercado em busca de novas peças no setor de meio-campo.
1872 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
ficou mascarado
Fatura logo...
Leva o Sleep Anderson também....kkk
leva o Lázaro eo caio Paulista junto e de brinde um atacante perna de pau
vai com Deus